Juntando dinheiro na marra!

Alguém já disse que a maneira mais fácil de juntar dinheiro pra quem não consegue é tratar os investimentos como uma conta a pagar. Uma maneira de fazer isso é adquirir um título de capitalização, que é uma maneira de juntar uma quantia fixa todo mês e no final do prazo estipulado receber de volta.
Existem desde R$ 15 mensais até milhares.
Peça pra colocar o vencimento no dia seguinte ao recebimento do seu salário e assim não tem perigo de você gastar esse dinheiro. Até por quê se gastar, vai ficar devendo ao banco, hehe.

Outra maneira muito boa, pra quem gosta de aplicar em fundos de investimento, CDB ou poupança é fazer uma transferência programada, na qual você diz ao banco pra investir uma certa quantia todo mês, no dia que você quiser.
Tagi: juntar
Opublikowane dnia 03-10-2007 23:59 | 5 Komentarze | Dodano do ulubionych 1 razy | Oznaczono 0 razy jako niewłaściwe
 

Komentarze

#1     Eu desaconselho adquirir um título de capitalização, pois, no final do período, você recebe o dinheiro CORRIGIDO, ou seja, sem nenhum rendimento real.
Opublikowane dnia 05-10-2007 23:13
#2     Fazer um fundo de previdência VBGL com débito automático mensalmente também é uma boa, faço um que me dá quase 2% ao mês de rendimento e é mais fácil de lidar no imposto de renda.
Opublikowane dnia 06-12-2007 18:32
#3     douglas_silvio, voce poderia me dar mais detalhes sobre esse plano de previdencia VBGL ? Como voce consegue calcular essa porcentagem de rendimento ?
Como lidar com ele no imposto de renda ?

Obrigado.
Opublikowane dnia 23-01-2008 15:29
#4     Estou curioso para saber tambem, douglas_silvio.
Mesma pergunta que o pedrocarvalho.

E acrescento ainda, em qual banco você faz isso?

Estou no Real, se alguem tiver algum conselho, estou precisando muito.

Obrigado!
Opublikowane dnia 07-03-2008 18:13
#5     Tenho um do Banco do Brasil que rende de 1% a 1,2% (Brasil Prev) ao mês, gostaria de saber qual é o seu, o rendimento está bem melhor.
-----------
Rogerio Maciel

www.stuffweb.com.br
rogerio@stuffweb.com.br
Opublikowane dnia 23-05-2008 20:42

Zarejestruj się by dodać komentarz Lub Zarejestruj się tutaj