Planejamento financeiro garante até aposentadoria

Estudar e terminar a faculdade é a chave para ter sucesso profissional. Com essas palavras muitos pais, principalmente da classe média brasileira, educam seus filhos. Mas será que inteligência e educação de nível superior garantem êxito financeiro, aposentadoria e certeza de nunca constar no banco de dados de proteção ao crédito? Os especialistas da área financeira são unânimes: Não.

Ganhar dinheiro continua sendo uma tarefa difícil, mas a fórmula para multiplicar o dinheiro ao longo dos anos está nas mãos do cidadão, isto é, na forma como ele vai administrar os ganhos.

Os consultores financeiros vão mais longe e garantem que qualquer um, mesmo semi-analfabeto, pode transformar seu salário mínimo em reservas e conquistar a tranqüilidade na aposentadoria: basta poupar.

A maneira como gerenciamos nosso dinheiro hoje vai determinar nosso futuro. A própria fase de transição que passa o País, de economia mais estabilizada e melhor organizada, onde os salários já não sobem como no passado recente, requer do brasileiro e de suas famílias uma revisão radical sobre a melhor maneira de gerenciar a partir de agora suas finanças.
Tags: aposentadoria
Geplaatst op 29-10-2007 16:46 | 0 Commentaar | 0 Keer als favoriet toegevoegd | 0 keren gemarkeerd als ontoepasselijk
 

Commentaar

Registreer om berichten te schrijven Of wordt lid hier